Progressiva Fox Gloss: Cabelos 100% lisos sem formol e sem Precisar Relaxar!




Olá pessoal, há alguns meses eu acompanho um blog chamado "Perfeita Beleza", que é da Tatiane Sanches, lá tem dicas incríveis sobre beleza, principalmente no segmento dos cabelos, pois ela é cabeleireira e faz trabalhos incríveis e o que mais gosto são as luzes, pois ela consegue platinar cabelos que aos olhos de outros cabeleireiros seriam impossíveis. Quem visita regularmente o meu blog já viu que ela faz parte dos meu blogs favoritos alí do lado direito.. rsrs. Os produtos mais elogiados no blog dela são o Intensy color (que é um matizador de cabelos incrível) e a Progressiva Fox Gloss, que promete alisar até os cabelos mais difíceis mesmo sem conter formol na sua formulação e sem precisar fazer relaxamento. De início, eu fiquei meio desconfiada, pois as progressivas sem formol que já usei não fazem muito sucesso, rsrs, pois apenas reduzem o volume, e a que tenho à base de carbocisteína deixa o cabelo um pouco "duro", mas não alisa se não relaxar antes. Mas quando ela começou a postar as fotos de Antes e depois, fiquei maravilhada com os resultados, e detalhe, os cabelos são lavados no mesmo dia, não tem aquela frescura de ficar três dias com produto no cabelo. reparem no foco que ela deu na raiz do cabelo, simplesmente incrível!


E como eu não poderia deixar minhas clientes de fora desta novidade, tratei de comprar a famosa progressiva Fox Gloss (que em nenhum momento se autointitula progressiva, e sim um "tratamento") Acho que chega ainda esta semana, assim que testar, faço a resenha para vocês saberem a minha opinião! 
NOTA: Fazem exatamente 1 mês e 21 dias que criei este blog, e ontem alcançamos 500 visualizações de página! Muito obrigada à todas vocês que visitaram, estou muito feliz! quando completar 1000, farei um sorteio!


9 comentários:

  1. Olá Yasmin adorei os eu blog.
    obrigada por me visitar lá no mãe vaidosa.
    Já estou te seguindo e acompanhando as novidades.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    primeiramente, obrigada pela visita no meu blog.
    Em segundo lugar, amei o seu! =)) Já estou te seguindo.
    Amei as dicassss.. Com certeza voltarei aqui para saber mais
    beijos
    http://omundodasfamosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu fiz a semi definitiva da pri hair também é sem formol meu cabelo ficou lindo e fiz depois das luzes ,minhas luzes tão lindas platinadas to pulando de felicidade rsrrs´ obg por seguir meu blog seguindo o seu de volta e amei seu blog amo blog de cabeleireiro fala mais sobre cabelos platinados e voce acabou de ganha uma seguidora fixa aqui no seu blog beijos
    http://cinderelamodernaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Andréia, Eu também adorei o seu blog, Também sou uma mãe super vaidosa!
    (Apesar de ninguém acreditar que tenho uma filha de dois anos! rsrs)

    ResponderExcluir
  5. Giselle,Muito Obrigada, o meu cabelo está quase chegando no platinado. Também amo e acho perfeito, dá um ar de "chick"!
    Vou fazer sim mais posts sobre os platinados, em breve colocarei umas dicas bem legais para desamarelar e hidratar os loiros..
    Um beijo! você também ganhou uma seguidora fixa!

    ResponderExcluir
  6. Erica, Obrigada por me seguir, E eu também acompanharei o seu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Sirlei faço relaxamento a muitos anos quero fazer progressiva poderia?

    ResponderExcluir
  8. Gostei conseguir tirar minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
  9. Olá Sirley, em minha opinião você pode sim fazer a progressiva!

    ResponderExcluir

Olá, Seja bem vindo ao Bastidores da Beleza, Deixe seu recadinho, sua opinião é muito importante pra mim.
Blogueiras, deixem o link do seu blog que eu retribuirei a visita!
Beijos!