Não estou conseguindo responder os comentários!

Gente, como não estou conseguindo responder os comentários de vocês, Vou sugerir que curtam minha página e me enviem as dúvidas, por lá, pelo inbox ou comentando em publicações. Me mandem as dúvidas, elogios e sugestões por lá, que eu vou responder um por um com carinho!
Não sei o que houve com o blogger, até a opção cometários que ficava no meu painel de controle sumiu.. Aliás, se alguém puder me ajudar, eu estou aceitando.. rs
Link da minha página: https://www.facebook.com/BastidoresDaBeleza?ref=hl



Percebam que o lado esquerdo está normal, e o meu está sem a opção comentários, estou impossibilitada de moderar e responder..
Bom, se alguém tiver ideia do que aconteceu, por favo me ajude..
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Seja bem vindo ao Bastidores da Beleza, Deixe seu recadinho, sua opinião é muito importante pra mim.
Blogueiras, deixem o link do seu blog que eu retribuirei a visita!
Beijos!