Como desamarelar e acinzentar os cabelos com Intensy Color!

Oi gente, desculpem-me pela ausência, mas é que estes dias estava muito envolvida nos protestos.. rsrsr. Mas chega de Abobrinha e vamos direto ao assunto: O Intensy Color.
Bom, como sou uma cabeleireira muito antenada nas novidades e muito atualizada, há alguns meses lendo o "Perfeita Beleza" vi um post sobre o Intensy color: Uma máscara desamareladora que prometia fazer o que muitos shampoos tonalizantes e desamareladores não conseguem: Resultado na primeira aplicação e sem correr o risco de o cabelo ficar verde! Como eu sou muito desconfiada, na hora duvidei e me joguei na internet para pesquisar opiniões de pessoas que utilizaram o produto. Para minha surpresa, todas as blogueiras que usaram amaram e as leitoras também! Então corri em uma loja virtual e comprei o produto.
Ele é vendido em dois tamanhos: 500 e 300  ml. Eu comprei o de 300 e custou R$ 50,00!


Como dá para perceber, ele é super pigmentado! Mas não se assustem, seu cabelo não vai ficar azul, roxo ou verde.. E o melhor de tudo: O Intensy Color não é um shampoo, é uma mascara, e isso é muito bom, pois os shampoos ressecam muito os cabelos e o Intensy color por ser uma máscara, trata enquanto age.

Modo de usar:
Tons claros: Deixe agir só 5 minutos
Tons amarelados: Deixe agir 7 minutos
Tons muito Amarelados: Deixe agir 20 minutos
Tons Laranjas/Dourados (que era o meu caso nas pontas): Deixe agir 40 minutos, Estes tons o Intensy Color não irá platinar, apenas ira neutralizar o laranja e dar mais vida ao loiro!

Bom, como eu sei que vocês já conhecem o hitórico do meu cabelo, ( se não conhecer leia este post: http://bastidoresdabeleza.blogspot.com.br/2013/04/voce-pode-ficar-loira-mesmo-com-excesso_21.html) ele estava com a raiz mais clara, e com comprimento e  as pontas mais escuras, pois quando descolori, já tinha tinta preta. Lavei os cabelos normalmente, passei condicionador, desembaracei e enxaguei bem. Apliquei primeiramente no comprimento e pontas, deixei agir por 25 minutos, só depois apliquei na raiz, e deixei agir mais 5 minutos e lavei. Meninas, este é o passo mais importante: Não economize água e shampoo para lavar, enquanto a água estiver saindo azul não pare de lavar. pode passar o shampoo umas 3 vezes, para retirar bem o produto. Depois disso passei um protetor térmico e apenas sequei no secador para visualizar o resultado!

Desculpem a qualidade das fotos, foram tiradas à noite e sem flash para não interferir na visualização


O que eu achei:
Simplesmente amei! Gente eu tinha quase certeza que meu cabelo só ficaria neste tom se passasse por mais uma descoloração, e o intensy color chegou para me provar mais uma vez que o impossível pode ser possível rsrs.

Outras considerações:
O tempo de ação que coloquei lá em cima é para desamarelar e acinzentar, se você não quiser seu cabelo acinzentado e quiser apenas desamarelar, basta deixar menos tempo. O Intensy Color irá desamarelar e seu cabelo ficará em tom de louro claríssimo!

Ah e se quiserem fazer este procedimento me procurem!

E aí, gostaram da dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Seja bem vindo ao Bastidores da Beleza, Deixe seu recadinho, sua opinião é muito importante pra mim.
Blogueiras, deixem o link do seu blog que eu retribuirei a visita!
Beijos!