Já conhece o Botox Capilar?

A última novidade nas feiras da beleza sem dúvida nenhuma é o botox capilar. Conhecido mundialmente por rejuvenescer a pele (principalmente do rosto), cientistas tiveram a brilhante ideia de utilizar a substância para o tratamento capilar. O produto promete preencher as "rugas" dos fios e repor a massa perdida nos processos de descoloração, escova progressiva, tinturas entre outros.
Inicialmente, o botox capilar foi inventado em forma de hidratação profunda e alguma marcas lançaram na forma de reconstrução capilar, como no caso da linha Fiberceutic da Lóreal.

Depois de muitas pesquisas incorporaram o botox na escova progressiva, o que resultou em uma escova com um resultado bem mais satisfatório, pois o cabelo não resseca de acordo quando o tempo vai passando. Um exemplo de escova progressiva sem formol à base de botox , é a Hair Bottox da Tree Liss, que promete o realinhamento dos fios, dando brilho, maciez e hidratação.

Bom, eu já adquiri um kit com bottox, pois não poderia ficar de fora desta novidade. Em breve vou testar e faço uma resenha do que achei do produto.
Beijinhos e até a próxima ! *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Seja bem vindo ao Bastidores da Beleza, Deixe seu recadinho, sua opinião é muito importante pra mim.
Blogueiras, deixem o link do seu blog que eu retribuirei a visita!
Beijos!