Já conhece o BB cream? Peça agora sua amostra grátis!

Olá meninas, vocês sabem o que é o BB Cream? É O novo queridinho das celebridades!
O BB Cream é uma nova modalidade de cosmético que reúne em um só produto cobertura de base, corretivo, primer, protetor solar, e ainda contém benefícios de cremes clareadores a antissinais! Realmente é um produto revolucionário e prático, pois evita a perda de tempo na hora da maquiagem. Aqui no Brasil, até o momento apenas duas marcas lançaram o BB cream: L'oréal e Maybellyne! Todos os dois tem textura oil Free e custam 29,99! Pesquisando na internet as opiniões de pessoas que usaram os dois, cheguei à conclusão de que o melhor é o da L'oréal.

E como eu adoro agradar vocês, vou deixar um link de uma página onde vocês podem pedir a amostra grátis, basta preencher os seus dados de endereço certinho que você receberá pelo correio no conforto da sua casa! Eu já pedi o meu, assim que chegar faço um post contando o que achei do produto! 
O link é esse, basta clicar em PEÇA AGORA e preencher o formulário: https://www.facebook.com/LOrealParisBrasil/app_641454885868955
E vocês, vão ficar de fora dessa??
Peçam e depois venham aqui me contar o que acharam do produto!


4 comentários:

  1. aii ameiii quero muito esse bb cream ehehhe

    seguindo aki flor

    bjoss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/

    ResponderExcluir
  2. Eu adooooro BBcream
    Esse da Loral parece ótimooo
    beijos
    omundodasfamosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Érica e de maquiagem vc entende né? Adoro o seu blog e suas descrições de makes! vc é expert!!

    ResponderExcluir

Olá, Seja bem vindo ao Bastidores da Beleza, Deixe seu recadinho, sua opinião é muito importante pra mim.
Blogueiras, deixem o link do seu blog que eu retribuirei a visita!
Beijos!