Testei: Base Líquida da Vult Cosmética !

     Oii Meninas, Hoje pela manhã saí para fazer umas comprinhas e claro que eu lembrei de vocês. Há alguns dias eu tenho ouvido muito falar na base líquida da Vult cosmética que chama a atenção por ter uma ótima cobertura e pelo preço ser acessível, e para matar minha curiosidade eu comprei. De início eu fiquei na dúvida por ser muito barata, mas decidi comprar.

O que diz o Fabricante:
* Fórmula não oleosa e hidratante com Vitamina E. Sua textura leve espalha com facilidade, promovendo uma aparência natural e uniforme. 
* Neutraliza e uniformiza o tom da pele.

O que eu achei:
Produto aprovado! Cobre perfeitamente as imperfeições da pele, não fica grudenta e para a cobertura ficar perfeita, basta finalizar aplicando um pó compacto.

Ela está disponível nessas 4 cores e custa R$ 17,31:





  Para acertar a cor de sua base é imprescindível realizar um teste. Aplique uma pequena quantidade no dorso da mão e espalhe até que a pele absorva o produto. se a cor "sumir" quando comparada ao tom de pele, você encontrou o seu tom.
 Bom, eu adorei o produto, e em breve faço um post com uma make usando esta base..

                                         Beijos meninas e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Seja bem vindo ao Bastidores da Beleza, Deixe seu recadinho, sua opinião é muito importante pra mim.
Blogueiras, deixem o link do seu blog que eu retribuirei a visita!
Beijos!