Sejam muito Bem vindos e sintam-se em Casa!

     Olá, é com imenso prazer que eu apresento a vocês o meu blog. Eu me chamo Iasmyn e Tenho 18 anos. Sou cabeleireira,  apaixonada por maquiagem e tudo relacionado à Beleza. Se você acha lindo um cabelo bem arrumado e uma maquiagem bem feita, porém nem imagina como fazer e acha que nunca será capaz de aprender, então você está no lugar certo! Pois aqui eu irei te mostrar os "Bastidores", o passo a passo de tudo que você tem curiosidade de aprender a fazer!  Você também irá conferir dicas e resenhas dos produtos mais queridinhos de beleza! Em breve farei o primeiro Tutorial Ensinando a vocês como fazer as Luzes acobreadas da Delegada Helô da Novela Salve Jorge!



                                                            Beijinhos e Muito obrigada Pela sua visita!









Um comentário:

  1. Nossa amiga, adorei suas dicas. Gostei muito do resultado da Leticia Cardoso, ficou linda mesmo. Depois eu quero dar uma reformulada no visual com você. Sucesso!

    Michelle Brasil

    ResponderExcluir

Olá, Seja bem vindo ao Bastidores da Beleza, Deixe seu recadinho, sua opinião é muito importante pra mim.
Blogueiras, deixem o link do seu blog que eu retribuirei a visita!
Beijos!