Moda Cropped: Barriguina de Fora com Estilo !


Já ouviu falar na moda cropped ou "moda da Cláudia Leitte"? Se não sabe o que é vai saber agora!
A moda Cropped é uma releitura da barriguinha de fora, só que agora com uma diferença: Apenas um Pedacinho da barriga fica à mostra, e o principal: NUNCA MOSTRE O UMBIGO! Sim, nessa releitura o umbigo não fica à mostra. É sempre uma blusinha ou um top com uma saia, calça ou shorts de cintura alta. Hoje eu comprei um conjunto muuiiito lindo, breve posto foto vestida nele.
A moda também é conhecida como moda da Claudinha Leitte porque ela é adepta desta tendência, usando de varias formas diferenciadas.
A foto abaixo eu encontrei no blog Meninas Trakinas e define muito bem esta tendência.


Isis Valverde Também aderiu:


O mais legal dessa moda é que você pode mostrar a barriga sem ser vulgar.. Eu simplesmente me apaixonei, e com certeza vou ser mais uma adepta desta tendência.

Selena Gomez Lindíssima!


                                                                              E vocês vão aderir também meninas?
                                                                                                             Beijos e até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Seja bem vindo ao Bastidores da Beleza, Deixe seu recadinho, sua opinião é muito importante pra mim.
Blogueiras, deixem o link do seu blog que eu retribuirei a visita!
Beijos!