Escova progressiva Sem Formol para Crianças

  Hoje em dia pra quem tem cabelos indomáveis a escova progressiva é indispensável. Até mesmo para as crianças, pois a vida dos pais é muito corrida e não dá para perder tempo arrumando cabelos difíceis de pentear antes de ir para a escola. Pensando nisso a IMPACTO lançou a escova progressiva Argan Oil sem formol, que é ideal para ser feita em crianças e em Grávidas.


Abaixo vou explicar o passo a passo deste procedimento





Primeiramente eu relaxei o cabelo, o produto usado para o relaxamento foi o ESSENZA, a base de tioglicolato de amônia.
PASSO 1: Desembaraçar os cabelos, dividir em quatro partes e ir aplicando o produto começando pela nuca. Lembrando sempre de respeitar 1 cm da raiz.
PASSO 2: Deixar o produto agir por 5 minutos.
PASSO 3: Pentear o cabelo. Perceba que eu não passei relaxante nas pontas pois quero que elas fiquem com um efeito natural. depois de pentear os cabelos, deixar o produto agir por 15 minutos.
PASSO 4: Esse é o mais importante. Lavar muito bem os cabelos, por mais ou menos uns 20 minutos, não pode ficar nem um vestígio de relaxante, pois isso pode acarretar em uma quebra localizada no futuro. Passar o neutralizante, deixar agir por 10 minutos e lavar novamente.
PASSO 5: pentear bem os cabelos, e secar 80%.
Coloquei uma foto da progressiva pra vocês verem.
PASSO 6: aplicar o produto, respeitando sempre 1 cm da raiz, escovar e pranchar, em mechas bem finas, passando a prancha em média 10 vezes em cada mecha.

Resultado:


Ficou Perfeito! A mãe da cliente ficou super satisfeita!

             Beijo meninas e até a próxima!

Um comentário:

Olá, Seja bem vindo ao Bastidores da Beleza, Deixe seu recadinho, sua opinião é muito importante pra mim.
Blogueiras, deixem o link do seu blog que eu retribuirei a visita!
Beijos!