Botox Capilar Minas Flor

Olá queridos, Como estão? hoje vim mostrar para vocês uma novidade que está fazendo a cabeça da mulherada: O BOTOX CAPILAR.
Há pouco mais de um mês eu comprei,  mas por causa da correria não tive tempo de testar. Semana passada finalmente testei o produto. Já tinha feito um post aqui sobre o que é o Botox capilar. Pra quem não leu, é só clicar aqui: (http://bastidoresdabeleza.blogspot.com.br/2013/06/ja-conhece-o-botox-capilar.html).
Sabemos que assim como o convencional, que é aplicado no rosto promete preencher as rugas e linhas de expressões, o Botox capilar promete preencher a fibra capilar.
O kit que eu adquiri foi o da Minas Flor, Ele vem com 6 frascos em um formato muito charmosinho como pode ser visto na foto.

 Novidade: Segundo o fabricante, Ele possui ouro 24k na sua composição, por isso o nome: OUROTOX!  O modo de usar é simples. Adicionar o conteúdo de um frasco a 100 ml de água, mexer até que se transforme em uma mousse instantânea! Gente, parece mágica quando se mistura e o cheiro é maravilhoso! A foto embaixo mostra o antes e o depois de mexer e se transformar na mousse. Depois disso é só aplicar no cabelo, massagear por 5 minutos, enxaguar, escovar e pranchar para finalizar.

O que eu achei: Meu cabelo estava com as pontas espigadas e ressecadas, pois descolori elas, dias atrás. Melhorou muito, ficou super macio e devolveu a vida do cabelo!

E aí meninas, alguém aí já testou o botox capilar? o que acharam?

2 comentários:

  1. eu comprei umas que vem varias bolinhas brancas ai vc misturar na agua vira um creme muito bem esse ourotox pelo que voce falou parece ser muito bom
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sim amiga, é maravilhoso, e cheiroso também! ;)

    ResponderExcluir

Olá, Seja bem vindo ao Bastidores da Beleza, Deixe seu recadinho, sua opinião é muito importante pra mim.
Blogueiras, deixem o link do seu blog que eu retribuirei a visita!
Beijos!