Reposição de Queratina para cabelos Elásticos

Oi gente, hoje vim mostrar para vocês uma reposição de queratina que fiz no meu cabelo e no cabelo da minha mãe, pois há alguns meses ela fez luzes acobreadas e estava com o cabelo muito elástico e caindo muito, e o meu por causa de tantas descolorações, Tava suuuuper elástico também!
A reposição de queratina é indicada para cabelos ressecados e que passaram por processos químicos como descoloração, progressiva, relaxamento e desgastes naturais. Se quando você vai pentear o seu cabelo ele cair ou se partir por causa da elasticidade, seu cabelo está precisando desta reposição!
O produto que utilizei foi este:

O que diz o Fabricante: A ação restauradora da carga de queratina QUERAMAX RECONSTRUÇÃO CAPILAR  é potencializada pelo poder da creatina, queratina e da geleia real, que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento e rejuvenescimento dos fios. Juntos, esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar. Os resultados são fantásticos: cabelos saudáveis, macios, brilhantes e livres das pontas duplas!

Gente o fabricante fala para lavar com shampoo e deixar agir por 10 minutos, mas eu apliquei ao meu modo: após lavar com atirresíduos, apliquei e massageei mecha por mecha,  ele tem essa textura:


Depois de massagear pranchei os cabelos úmidos, três vezes cada mecha, pois acredito que se aquecida, a queratina penetra melhor nos fios do que se só deixar agir sem aquecer!



Depois disso esperei esfriar e retirei todo o excesso do produto e deixei secar naturalmente! Não escovei nem pranchei pois a escova mascara o resultado, se deixar secar naturalmente dá para saber realmente o efeito do processo!

Resultados:
Cabelo da minha mãe: Percebam que o cabelo dela já é liso, mas devido às luzes acobreadas o cabelo estava armado e com aspecto vassoura nas pontas. Depois do processo e de secar naturalmente, ficou  super macio e bem lisinho, parecendo que foi escovado!

Meu cabelo: Coloquei o antes do meu cabelo molhado, para vocês perceberem o quanto meu cabelo estava elástico, O meu resultado não foi tão surpreendente quanto o da minha mãe, pois obviamente meu cabelo está beeem mais detonado do que o dela, acho que depois de umas 4 ou 5 sessões ele vai recuperar a força e elasticidade! Mas mesmo assim amei! Meu cabelo está super macio e ficou mais fácil de pentear. Também percebi que quebrou menos, pois saiu menos cabelo no pente.. rsrrs

E aí, gostaram? Se seus cabelos estiverem nestas condições me procurem para fazer este procedimento, tenho certeza vão amar!



4 comentários:

  1. Oi!
    Precisando URGENTEMENTE comprar esse produto, meu cabelo está TOTALMENTE detonado e preciso descobrir alguma coisa pra salva-lo, acho que isso por ser o começo da salvação HAHA

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  2. Pode sim, Marinah, Pode comprar sem medo, vc vai amar os resultados! (E o preço também)

    ResponderExcluir
  3. Aonde encontro esse produto? Adorei o resultado, meu cabelo também esta precisando de um produto assim.Obrigada pela dica flor. Beijao

    ResponderExcluir
  4. Liliana, procure em farmácias, lojas de cosméticos e supermercados. Se não encontrar, procure no site Cabeleza!

    ResponderExcluir

Olá, Seja bem vindo ao Bastidores da Beleza, Deixe seu recadinho, sua opinião é muito importante pra mim.
Blogueiras, deixem o link do seu blog que eu retribuirei a visita!
Beijos!