Moda Cropped: Barriguina de Fora com Estilo !


Já ouviu falar na moda cropped ou "moda da Cláudia Leitte"? Se não sabe o que é vai saber agora!
A moda Cropped é uma releitura da barriguinha de fora, só que agora com uma diferença: Apenas um Pedacinho da barriga fica à mostra, e o principal: NUNCA MOSTRE O UMBIGO! Sim, nessa releitura o umbigo não fica à mostra. É sempre uma blusinha ou um top com uma saia, calça ou shorts de cintura alta. Hoje eu comprei um conjunto muuiiito lindo, breve posto foto vestida nele.
A moda também é conhecida como moda da Claudinha Leitte porque ela é adepta desta tendência, usando de varias formas diferenciadas.
A foto abaixo eu encontrei no blog Meninas Trakinas e define muito bem esta tendência.


Isis Valverde Também aderiu:


O mais legal dessa moda é que você pode mostrar a barriga sem ser vulgar.. Eu simplesmente me apaixonei, e com certeza vou ser mais uma adepta desta tendência.

Selena Gomez Lindíssima!


                                                                              E vocês vão aderir também meninas?
                                                                                                             Beijos e até a Próxima!

Testei: Base Líquida da Vult Cosmética !

     Oii Meninas, Hoje pela manhã saí para fazer umas comprinhas e claro que eu lembrei de vocês. Há alguns dias eu tenho ouvido muito falar na base líquida da Vult cosmética que chama a atenção por ter uma ótima cobertura e pelo preço ser acessível, e para matar minha curiosidade eu comprei. De início eu fiquei na dúvida por ser muito barata, mas decidi comprar.

O que diz o Fabricante:
* Fórmula não oleosa e hidratante com Vitamina E. Sua textura leve espalha com facilidade, promovendo uma aparência natural e uniforme. 
* Neutraliza e uniformiza o tom da pele.

O que eu achei:
Produto aprovado! Cobre perfeitamente as imperfeições da pele, não fica grudenta e para a cobertura ficar perfeita, basta finalizar aplicando um pó compacto.

Ela está disponível nessas 4 cores e custa R$ 17,31:





  Para acertar a cor de sua base é imprescindível realizar um teste. Aplique uma pequena quantidade no dorso da mão e espalhe até que a pele absorva o produto. se a cor "sumir" quando comparada ao tom de pele, você encontrou o seu tom.
 Bom, eu adorei o produto, e em breve faço um post com uma make usando esta base..

                                         Beijos meninas e até a próxima!!

Escova progressiva Sem Formol para Crianças

  Hoje em dia pra quem tem cabelos indomáveis a escova progressiva é indispensável. Até mesmo para as crianças, pois a vida dos pais é muito corrida e não dá para perder tempo arrumando cabelos difíceis de pentear antes de ir para a escola. Pensando nisso a IMPACTO lançou a escova progressiva Argan Oil sem formol, que é ideal para ser feita em crianças e em Grávidas.


Abaixo vou explicar o passo a passo deste procedimento





Primeiramente eu relaxei o cabelo, o produto usado para o relaxamento foi o ESSENZA, a base de tioglicolato de amônia.
PASSO 1: Desembaraçar os cabelos, dividir em quatro partes e ir aplicando o produto começando pela nuca. Lembrando sempre de respeitar 1 cm da raiz.
PASSO 2: Deixar o produto agir por 5 minutos.
PASSO 3: Pentear o cabelo. Perceba que eu não passei relaxante nas pontas pois quero que elas fiquem com um efeito natural. depois de pentear os cabelos, deixar o produto agir por 15 minutos.
PASSO 4: Esse é o mais importante. Lavar muito bem os cabelos, por mais ou menos uns 20 minutos, não pode ficar nem um vestígio de relaxante, pois isso pode acarretar em uma quebra localizada no futuro. Passar o neutralizante, deixar agir por 10 minutos e lavar novamente.
PASSO 5: pentear bem os cabelos, e secar 80%.
Coloquei uma foto da progressiva pra vocês verem.
PASSO 6: aplicar o produto, respeitando sempre 1 cm da raiz, escovar e pranchar, em mechas bem finas, passando a prancha em média 10 vezes em cada mecha.

Resultado:


Ficou Perfeito! A mãe da cliente ficou super satisfeita!

             Beijo meninas e até a próxima!

Luzes Castanho- acobreadas da Helô!


        Ultimamente o cabelo que tem feito mais sucesso entre a mulherada é o da Delegada Helô da novela Salve Jorge! Não só o cabelo, como as roupas, ela usa umas blusas liindas e uns cintos maravilhosos, em breve farei um post sobre o look da "DELEGATA". (rsrsrs)
       As luzes castanho-acobreadas não são feitas com objetivo de ficarem destacadas no cabelo e chamarem muito a atenção. São apenas alguns fios bem fininhos em contraste com um fundo preto ou castanho escuro para "iluminar" o visual!
       Há alguns dias, minha "Ilustre" amiga Letícia Cardoso me procurou querendo fazer este procedimento, então marcamos e fizemos ontem. Como vocês podem ver na foto abaixo (linda e elegantééérrima por sinal) o cabelo dela era bem escuro e estava pintado com tinta preta.


   O procedimento é feito da seguinte forma:

 PASSO 1: desembaraçar bem os cabelos pentear para trás e colocar a touca de silicone, Puxar fios bem fininhos em todos os buracos da touca. 
PASSO 2: aplicar a mistura de pó descolorante e água oxigenada de 40 volumes no comprimento e pontas.
PASSO 3: Passados 15 minutos aplicar o descolorante na raiz esperar mais 15  minutos. Importante: não é necessário deixar o descolorante o mesmo tempo que seria para fazer luzes normal, pois o objetivo da descoloração nesse processo não é ficar loiro, é apenas uma despigmentação da cor para receber o tonalizante castanho-acobreado.


Depois desses três passos eu lavei o cabelo, preparei o tonalizante e passei primeiro na raiz, deixei 2 minutos e fui descendo para as pontas para ficar um degradê, A raiz tem que ficar mais escura, e ir clareando no comprimento e pontas. Lembre-se: As pontas tem que ficar mais claras comparadas com a raiz, sendo assim, o tonalizante terá que ficar menos tempo nas pontas. O tonalizante que eu usei foi o Casting Creme Gloss da LOREAL cor 515 "BROWNIE". Eu adoro esse tonalizante porque tem as cores da moda.






RESULTADO SEM FLASH:




COM FLASH



Nessa última foto não dá pra perceber muito porque já era noite quando terminamos. O Resultado ficou bem sutil, não ficou aquela coisa chamativa, até porque a intenção não era essa.


Eu sinceramente amei este cabelo, vai ficar no acervo das minhas obras-primas. O próximo desejo da Letícia é fazer o cabelo da BIANCA da novela Salve Jorge... Daqui uns meses realizaremos esta façanha e claro que eu vou mostrar tudo pra vocês! Um beijo Meninas, e até a próxima!

Você Pode ficar loira Mesmo com excesso de Tinta Preta no Cabelo!


     Oii Gente! Hoje eu vim aqui para partilhar minha experiência pessoal com vocês! Como vocês podem ver nas fotos Abaixo, o meu cabelo era bem escuro. Mas esse não é o Natural dele. A cor natural dos meus cabelos é castanho claro. Mas um dia infelizmente eu caí na besteira de pintar ele de preto azulado. Me arrependo disso até hoje, pois quando você pinta o cabelo de preto fica dependente, pois a cor começa a desbotar e vai ficando com um aspecto feio. Enfim, fiquei uns três anos pintando meu cabelo de  preto azulado todo mês, até que em dezembro do ano passado eu decidi que não queria mais ficar escrava dessa cor e quis definitivamente me libertar dela. E mais, eu decidi que queria ficar loira (radical e ousada, não?)! Muitas pessoas ficaram incrédulas e duvidaram que eu iria conseguir, maaas, como eu sou tinhosa, rsrsr me doei o máximo nesses três meses para conseguir alcançar meu objetivo. Se você quer ser loira, a primeira coisa que você deve saber é que dá muito trabalho, gasta muito, e você terá que investir pesado em bons produtos, fazer hidratação, cauterização, reconstrução e selagem com frequência, pois a descoloração é um processo que danifica muito os fios e se eles não forem bem cuidados, irão quebrar com facilidade!



 A primeira vez que eu descolori quase nem deu para perceber, como vocês podem ver na segunda foto, pois como não tive ajuda para puxar os fios na touca, puxei eu mesma e os fios ficaram muito finos, Então fiz uma reconstrução no cabelo e fiquei duas semanas hidratando de três em três dias para fazer a segunda descoloração. Na segunda vez eu pedi à minha mãe que puxasse os fios na touca para mim. Ela puxou fios grossos a 100%, ou seja, em todos os furos da touca. Deu muuuito trabalho pra descolorir, pois estava com muito excesso de tintura no comprimento e pontas. Eu usei água oxigenada 40 volumes (a mais forte, clareia até 6 tons)  descolorante do pó azul (Só uso do pó azul, pois ele neutraliza os tons alaranjados) e duas colheres de óleo de argan da Inoar (o meu queridinho, pois hidrata, dá brilho e tem um cheiro maravilhoso). Passei a mistura de descolorante com água oxigenada no comprimento e pontas (não passei na raiz) coloquei o papel alumínio e deixei agir por 40 minutos. Passados os 40 minutos lavei o cabelo, hidratei, fiz novamente a mesma mistura de OX Pó e óleo de Argan, sequei os cabelos a apliquei novamente a mistura em todo o cabelo inclusive na raiz, enrolei no papel e deixei agir mais 40 minutos. Depois, lavei os cabelos usei  um tonalizante da ALFAPARF loiro claro dourado deixei agir por 10 minutos, lavei e hidratei. Como dá para ver na terceira foto,não ficou muito loiro, mas deu uma clareada significativa em relação à primeira foto. Detalhe: Estragou muito meu cabelo, tive que ficar dois meses hidratando, fazendo reconstrução, cauterização e selagem pra amenizar os danos. Mas levei o tratamento muito a sério. Toda vez que lavava o cabelo fazia hidratação. Este mês senti que já estava preparada para fazer mais uma descoloração e finalmente me sentir loiraça! rsrsr. Dessa última vez não deu trabalho para descolorir a raiz e comprimento, só as pontas que não ficaram no tom que eu quero, mas em vista do que estava, ficou ótimo! O que eu queria que vocês ficassem cientes é que descoloração é uma coisa muito séria e você tem que pensar muito antes de fazer. Maaas como diz aquele velho ditado: "Tudo Pela Beleza", Se você estiver se sentindo linda está valendo!

  Um beijo meninas, foi muito bom compartilhar essa experiência com vocês, e se vocês quiserem fazer este procedimento nos seus cabelos entrem em  contato comigo!

Sejam muito Bem vindos e sintam-se em Casa!

     Olá, é com imenso prazer que eu apresento a vocês o meu blog. Eu me chamo Iasmyn e Tenho 18 anos. Sou cabeleireira,  apaixonada por maquiagem e tudo relacionado à Beleza. Se você acha lindo um cabelo bem arrumado e uma maquiagem bem feita, porém nem imagina como fazer e acha que nunca será capaz de aprender, então você está no lugar certo! Pois aqui eu irei te mostrar os "Bastidores", o passo a passo de tudo que você tem curiosidade de aprender a fazer!  Você também irá conferir dicas e resenhas dos produtos mais queridinhos de beleza! Em breve farei o primeiro Tutorial Ensinando a vocês como fazer as Luzes acobreadas da Delegada Helô da Novela Salve Jorge!



                                                            Beijinhos e Muito obrigada Pela sua visita!